segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Flagras de Hoje 13 de Dezembro


Kate Bosworth no Hammer Museum,Califórnia

Katy Perry de Mamãe Noel no Jingle Ball,Miami

Kim Kardashian em Miami


Joe Jonas de tarde e anoite em uma estréia em Hollywood, Califórnia

Taylor Swift comemora seu aniversário trabalhando (gravando!)

Miley Cyrus em New Orleans

Leighton Meester na Califórnia, está pronta pra dizer adeus a Gossip Girl !

 Pe Lanza do Restart Badala em Boate Carioca

Selena Gomez em Madrid

Ke$ha em Madrid




A Premiada Casa do Arquiteto Marcio Kogan

Uma pequena ilha particular, próxima à cidade histórica de Paraty, ganhou um atrativo extra: uma casa simples e inspiradora assinada pelo arquiteto Marcio Kogan.A partir de duas grandes caixas de concreto aparente – marca registrada de seu trabalho - que parecem flutuar à beira da praia, Kogan criou uma obra digna do primeiro lugar no Leaf Awards 2009, um dos mais importantes prêmios de arquitetura da Europa. A pedido dos proprietários, um jovem casal de colecionadores de mobiliário do século 20, a casa de 1.050 m² deveria ser um recanto funcional avesso ao óbvio.O mobiliário leva a assinatura de artistas do século 20. Mesa de centro e sofá de Joaquin Tenreiro. Lounge Chair e revisteiro de George Nakashima, e tapete Cor e Forma.(texto: Delas/Casa/Ig)











The Pretty Reckless





O "Homem" do Ano Justin Bieber

Nenhum "homem" teve um ano com o de Justin Bieber,ele esteve por todos os lugares.Primeiro lugar nas paradas,estilo mais copiados pelos "meninos" do mundo inteiro,twitter super acessado,muitas entrevistas (inclusive aquela polêmica com a Sabrina Sato) Justin é sinônimo de muito sucesso e olha que ele tem apenas 16 anos.(para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Justin_Bieber )






















Acabou!!! Zac Efron e Vanessa Hudgens Terminam o Relacionamento.



Parabéns Taylor Swift Pelos 21 Aninhos

A cantora Taylor Swift completa 21 anos nesta segunda-feira (13), mas não pretende fazer uma grande festa e nem aproveitar a maioridade legal nos Estados Unidos para se tornar baladeira."Vai ser legal poder ir a shows com entrada para maiores de 21 anos com os meus amigos, porque quando eles iam, eu ficava em casa", comentou à revista People. "Mas não acho que de repente vá começar a amar sair de balada". Taylor também disse que não sente vontade de se embebedar. (texto: Redação Terra)