sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lady Gaga em Fúria Com o Natal.

Lady Gaga destrói Papai Noel a dentadas e pisões.A cantora surpreendeu os fãs durante performance nesta quinta-feira (16).Ela definitivamente não foi contagiada pelo espírito natalino. A cantora surpreendeu os fãs que prestigiaram sua apresentação no O2 Arena, em Londres, ao destruir um Papai Noel que foi jogado pela platéia.



Dsquared2 apresenta "O Gigolo" (Brasileiro!)

O Modelo Brasileiro Arthur Sales estrela a campanha da Dsquared2


Última Tendência

 Porque precisamos de um perfeito alinhamento dos dentes para obter um sorriso de estrela? Parece que a última tendência é ir no dentista e pedi uma lacuna no dente.Dentes separados não chamavam a atenção desde que Brigitte Bardot se aposentou.



                                                            Georgia Jagger
                                                                     Lara Stone
                                                      
                                                              Jessica Hart
                                                                     Madonna
                                                                 Anna Paquin
                                                            Vanessa Paradis

Carine Roitfeld deixa a Edição da Vogue Paris


Depois de 10 anos que passou como editora-chefe da Vogue Paris,Carine Roitfeld decide deixar a revista.Sua partida se dar em algumas semanas. Sob sua liderança, Vogue Paris se tornou uma referência mundial. Carine Roitfeld deu à revista uma nova dimensão, com um visual arrojado, em colaboração com os principais fotógrafos do mundo. Estes 10 anos têm resultado em desempenho de crescimento consistente,na publicidade transmitida em Vogue Paris.  "Carine tem marcado a história na Vogue Paris com o seu incrível talento como estilista e editor." Disse Jonathan Newhouse, presidente do Conde Nast International. (Fotos da Edição de Dezembro 2010)






Moda no Louvre

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto de Design francês investe no Carrousel du Louvre partir de 23 de dezembro a 2 de janeiro do próximo ano.
Pierre Cardin , Elizabeth Arden ou Sephora ao lado de Tartan Burberry e VogueParis,que comemorou seu 90 º aniversário este ano. Após o Arts and Crafts,o Carrousel du Louvre homenageia com as 10 INOVADORAS a audácias idéias daqueles pioneiros que inventou o mundo de amanhã.(texto:Vogue Paris)



Uma Singela Homenagem a Blake Edwards



Daria Werbowy para a Vogue Americana de Janeiro

Daria Werbowy por Peter Lindbergh para a Vogue Americana de Janeiro 2011.











Conhece Tsumori Chisato? Muito Prazer!

Tsumori Chisato é uma Design Japonês. Ela começou a trabalhar com Issey Miyake em 1977 e começou sua própria linha,em 1990. Ela levou seu trabalho a Paris em 2003 e depois seguiu para os Estados Unidos. Sua estética concentra-se em estampas e tem uma "dose saudável de mangá e Universo Infantil ".









January Jones Posa Nua Para Versace

Donatella Versace escalou January Jones para posar para a campanha Primavera/Verão 2011 January aceitou posar nua pelas lentes de Mario Testino

Punk de Boutique na Vogue Paris (Editorial)