domingo, 13 de março de 2011

Perfil ♦ Emmanuelle Alt Nova Editora da Vogue Paris

A Vogue Paris edição abril 2011 sai em alguns  dias. Essa será a primeira edição da Vogue Paris com Emmanuelle Alt como editora-chefe. Alt escolheu Gisele Bündchen para a capa - ela foi fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matatin em St.Barts. Só não espere que vai "rolar de tudo, rock&roll ou coisas radicais como no tempo de Carine, disse Hilary Alexander.
"É claro que algumas coisas vão mudar, porque nós (Roitfeld e eu) tem um olho diferente," Alt continua. "Eu gostaria de ter mais beleza, estilo de vida. Eu quero usar os designers mais jovens. Devemos surpreender a cada vez, caso contrário, poderia ser chato. " disse Emmanuelle Alt
Apesar da sessão de fotos de alta-costura com Kate Moss e Mert e Marcus para a edição de maio próximo, ela descobriu Julien Fournié, um costureiro desconhecido e imediatamente incluído em um de seus projetos na parte fixa da revista, ao lado de Givenchy, Yves Saint Laurent , Dior, Chanel,  Alexandre Vauthier .
Com cara de poucos amigos ela tem um closet invejável. Não é à toa que é a queridinha de muitos blogs.(inclusive esse agora!)



Gisele Bündchen na Estréia de Emmanuelle Alt na Vogue Paris


Gisele Bündchen será capa e recheio da edição de abril da Vogue Paris, a edição marca a estréia de Emmanuelle Alt no comando da badalada revista.
Emmanuelle entra substituindo Corine Rotfeld depois de uma conturbada demissão.
Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
                                                                                                                        Marilyn Monroe