sexta-feira, 4 de março de 2011

Paris Fashion Week




John Galliano se Pronuncia e pede Desculpas.

“Desde os eventos da última quinta feira à noite, não pude fazer qualquer comentário público sobre o acontecido baseado em aconselhamentos do meu advogado francês. No entando, devido ao contínuo atraso da Justiça Francesa, devi escalerecer a minha posição. Eu nego completamente as acusações feitas contra mim e cooperei ao máximo com a investigação policial. Várias testemunhas independentes levaram provas e disseram à polícia que eu fui insultado verbalmente e inadvertidamente agredido quando um indivíduo tentou me bater com uma cadeira após ressentir-se violentamente da forma como eu estava vestido. Por essas razões, eu iniciei um processo por difamação e ameaças feitas contra mim.
Entretanto, eu aceito completamente que as acusações feitas contra mim tenham chocado e abalado as pessoas. Eu devo tomar responsabilidade pelas circunstâncias em que me encontrava e por me permitir ser visto em um comportamento nada agradável. Só tenho a mim mesmo para culpar, sei que devo encarar minhas próprias falhas e que devo trabalhar duro para conquistar a compreensão e compaixão das pessoas. Para iniciar este processo, estou procurando ajuda e tudo que posso esperar neste momento é declarar minha falha pessoal que levou a estas circunstâncias e tentar ganhar o perdão das pessoas.
Durante toda a minha vida, lutei contra o preconceito, intolerância e discriminação, já que eu mesmo fui vítima de tudo isso. Em todo o meu trabalho, minha inspiração foi unir os povos de todas as raças, credos, religiões e sexualidades, celebrando sua divertidade cultural e étnica por meio da moda. Esta permanece sendo minha estrela guia.
Antissemitismo e racismo não têm lugar em nossa sociedade. Sem reservas, peço desculpas pelo meu comportamento e pelas ofensas que causei”, declarou John Galliano.