quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Melhor do Dia (Videos de Moda)





















O Melhor do Dia (Capas Nacionais)









Retrospectiva de Alexander McQueen no MMA

Alexander McQueen, nasceu em Londres em 17 março 1969, Ele deixou a escola aos 16 anos de idade e foi lhe oferecido um estágio na tradicional alfaiates de Savile Row Anderson e Shephard e depois em Gieves vizinhos e Hawkes, ambos mestres na técnica de construção da roupa. De lá, ele se tornou o figurinista teatral da Angels and Bermans onde dominou 6 métodos de padrão de corte a partir do século 16 para o melodramático "a alfaiataria nítida" que se tornou uma assinatura de McQueen. Com 20 anos ele foi contratado pelo designer Koji Tatsuno, que também tinha suas raízes em alfaiataria britânica. Um ano depois McQueen viajou para Milão, onde foi empregado por Romeo Gigliï á assistente de design. Em seu retorno a Londres, ele completou um mestrado em Design de Moda no Central Saint Martini. Ele mostrou sua coleção de MA em 1992, que ficou famoso pela compra na sua totalidade por Isabella Blow.

McQueen era abertamente gay. No verão de 2000, casou-se com o documentarista George Forsyth

"Tem que se conhecer as regras para transgredi-las,e para isso estou aqui,para romper com as regras dentro do respeito e da tradição" Mcqueen











Uma imponente retrospectiva dedicada a Alexander McQueen aconteceu na noite desta segunda-feira (2) o jantar de gala promovido pelo Metropolitan Museu of Art - Costume Institute Gala, em Nova Iorque, o MET Ball.  


Confira algumas fotos:


              Jennifer Lopez e o maridão
                               Gisele Bündchen
                       Naomi Campbell
                                 Penelope Cruz
                        Anna Wintour,Gisele Bündchen e Iman
                                                             Rihanna

Mary-Kate (à dir.) vestiu Vintage Givenchy Haute Couture. Já Ashley (à esq.) optou por um modelo Vintage Christian Dior Haute Couture e sapatos Louboutin.


Amiga pessoal de Alexander McQueen, a atriz Sarah Jessica Parker escolheu um vestido criado pelo estilista para participar do evento