quarta-feira, 27 de abril de 2011

Elle Brasil faz 23 anos com muito Estilo

Primeira capa da Elle Brasil de maio de 1988

Na minha modesta opinião (se é que é importante,rsrsrs) a revista Elle Brasil é a que melhor retrata a Moda Brasileira como um todo,suas edições são sempre surpreendentes e inovadoras.Leio a revista desde pequeno quando enchia a minha mãe pra ela comprar e posso dizer com todas a letras que os editoriais ficaram na minha memória (coisa para poucos!) tenho edições bem antigas guardadas e a minha preferida é uma que a Gisele está "vestida" com a bandeira nacional em um vestido estilizado por Jean Paul Gaultier.
E para comemorar os 23 anos eles escolheram Gisele Bündchen (hehehe) corra para uma banca mais próxima e garanta a sua edição especial.

O Convite: Desde maio de 1988, a versão brasileira da revista ELLE acompanha a moda no Brasil e no mundo. Para comemorar em grande estilo seu 23º aniversário, a publicação promove neste sábado, dia 30 de abril, a ELLE Party, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Fonte: Elle Brasil

Ps: Enquanto algumas revistas nacionais escolheram "internacionais" para sua capa a Elle foi a única a escolher  uma autêntica Brasileira! Parabéns.

O Lar de Elettra Wiedemann

A modelo Elettra Wiedemann corre do estereótipo de patricinha. Para começar, ela é o rosto mundial da marca de cosméticos Lancôme, emprego que já foi de sua mãe, a atriz Isabella Rossellini.
"Esse vestido é tão vintage dos anos 90" disse a moça ao chegar, simplicíssima ela distribuiu sorriso para todos os lados.confira algumas fotos de seu apartamento em NY.












Fotografias de Claiborne Swanson Frank

Amo Muito Tudo Isso!