quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gisele e o Time Verde!





Gisele Bunchen criou  26 episódios da série de animação da web chamada " Gisele e The Green Team ", que ensina as crianças sobre como salvar a Terra.

 "Eu queria encontrar maneiras de educar crianças e adultos sobre um assunto muito importante para mim e que deve ser para todos, salvar o planeta. Além dos projetos ambientais pessoal, estou trabalhando através do meu site giselebundchen.com , eu também sou uma embaixadora das Nações Unidas para o meio ambiente. Além de ensinar as pessoas sobre como podemos salvar nosso planeta este programa também irá ensinar as meninas sobre capacitação e auto-estima.Estamos construindo uma casa em Los Angeles e para a luz nós compramos lâmpadas de hidrogênio, pois eles usam menos energia e duram mais tempo, temos painéis solares, estamos utilizando madeira reciclada assim não  iremos cortar as árvores novas. Eu amo a noite da data da prevenção e é uma grande coisa, eu promovo. Nós sempre temos uma  noite da prevenção pelo menos uma vez por semana. Benjamin vai dormir por volta das 7:30 pm, e se o Tom está em casa, temos sempre jantar juntos assim que nós temos tempo para conversar. Você tem que dar um tempo para o que eu chamo de uma relação do casal. "


Quer acompanhar as aventuras de Gisele e suas amigas supermodelos Sophie, Keisha, Woo Li e Alex? Eles vão lutar como super-heróis! Entre na luta para combater o maior problema da Terra  no GiseleAndTheGreenTeam.com !



Nenhum comentário: