segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rihanna na Interview de Dezembro 2010



Fotografada por Mikael Jansson. Rihanna responde a cinco perguntas de Kanye West.Confira algumas das estranhas perguntas...


Kanye: "Então o que te inspirou para ter esse tanque-de-rosa em sua última turnê? Isso foi incrível! e quando estava sentada em cima do tanque do exército! "
Rihanna: "Eu amo combinar a feminilidade com uma espécie de EDGE masculino extremo, e eu me senti como o tanque não é uma coisa comum quando se pensa em uma menina -  independente de tudo. Então fizemos o de rosa quente bem forte.
Kanye: "Como se sente ao saber que você pode ter qualquer homem no mundo. Ou mulher. Qual é a sensação de saber que você pode transformar as mulheres hetero em gay?"
Rihanna: "isso é real uma pergunta?"
Kanye: "Sim".
Rihanna: "Bem ... Obrigado. Eu não sei como eu me sinto sobre isso. Eu acho que é lisonjeiro."

Nenhum comentário: